MÓDULO TELEMEDICINA

Orientação ao beneficiário

Orientação

Como posso me preparar para o atendimento?

01

Agendamento

Na data e horário agendado, você receberá um e-mail ou SMS com o link de acesso a sala virtual de teleconsulta;

Dica: Fique atento ao seu e-mail e smartphone, verifique se você já recebeu o convite para entrada na sessão de teleconsulta. Certifique-se de que sua conexão de internet e sinal de telefone estão ok;
02

Local

Antes do atendimento iniciar, vá para um lugar tranquilo, bem iluminado, sem ruídos e com boa conexão de internet;

Dica: O ideal é que você participe da teleconsulta em uma sala ou ambiente fechado, com boa iluminação e sem interferências. Teste sua conexão de internet, seja ela wifi ou 4g. Sinalize aos seus familiares ou colegas de trabalho, que você estará em uma teleconsulta no próximos minutos;
03

Computador/Celular

Verifique seu equipamento antes do atendimento começar. É recomendado o uso de um notebook com câmera, caso não seja possível utilize seu smartphone;

Dica: Teste o microfone, câmera e verifique as permissões de acesso do seu navegador, pode ser preciso permitir o uso destes dispositivos e autorizar a abertura de janelas pop up no seu navegador
04

Acesso

Depois de acessar o link de acesso, vou vai precisar passar pelas validações de identificação. Será necessário:
• Confirmar seus dados pessoais (CPF e data de nascimento);
• Definir uma senha eletrônica, de 4 dígitos, anote essa senha em algum lugar. Você vai precisar dela futuramente para acessar seu histórico de atendimento;

Plataformas e navegadores homologados:

Desktop / Computador
• Windows 7 ou superior
• MacOS 10.10 ou superior
• Linux 64 bits
Mobile
• IOS Safari 13 ou superior
• Android 4.4 ou superior
Navegadores
• Chrome
• Firefox
• Opera
• Safari