Treinamento Oficial

Prepare-se para a

RN395

de 4 a 7 de abril

das 9h às 18h, no Shopping Liberty Mall - Brasília



A Trix Tecnologia Inteligente tem o prazer de convidá-lo para o Treinamento Oficial do SAW - Versão 4.2​.​ Serão abordados todos os módulos do sistema com foco nas necessidades da Operadora. O evento tem como objetivo Proporcionar aos profissionais a capacidade de utilizar e prestar suporte no uso da solução SAW. E ainda o conhecimento necessário para promover a gestão e parametrização das regras de atendimento, faturamento, auditoria, e todos os módulos do SAW. Para este curso é obrigatório conhecimentos básicos em informática e dos processos de negócio da operadora de plano de saúde. Ambiente de Teste (Integrador) do cliente disponível para simulação.


Inscrições abertas até o dia 21/3


Desconto progressivo para clientes com mais de um participante

Conteúdo programático



Introdução


  • Ambiente SAW – Funcionamento, arquitetura, integração, segurança e disponibilidade
  • Integração com outras ferramentas/plataformas (WSD e WS TISS)
  • Requisitos recomendados para utilização
  • Compatibilidade e Interoperabilidade
  • SAW(Sistema de Atendimento Web) x SGPS(Sistema de Gestão de Plano de Saúde)


Gerenciamento do sistema pela Operadora – Perfil Administrador


  • Parâmetros gerais do sistema
  • Parâmetros de Procedimentos
  • Parâmetros de Local de Atendimento
  • Parâmetros de Usuário
  • Cadastros diversos
  • Estudo de caso a respeito dos cadastros e parametrizações


Biometria


  • Compatibilidade
  • Parametrizações
  • Implantação
  • Utilização e auditoria de logs


Atendimento e Auditoria de Solicitações


  • Principais parâmetros relacionados
  • Manutenção de guias TISS – Painel de Execução
  • Interação com a rede credenciada na ferramenta
  • Anexos TISS – Parâmetros relacionados e aplicabilidade
  • Visão do Prestador – ações disponíveis após o registro da guia


Faturamento Eletrônico


  • Parametrizações
  • Calendário de Faturamento


Auditoria Técnica / Concorrente


  • Auditoria de solicitações
  • Auditoria Técnica / Concorrente


Perfil Contrato


  • Pesquisa de auditoria de solicitações
  • Ambiente e ações disponíveis na auditoria de solicitações
  • Parâmetros do perfil Contrato


Perfil Analista de Contas


  • Controle de pagamentos e recursos
  • Integração com o sistema de gestão da operadora (procedimento manual e por Web Services)
  • Estudos de caso


Perfil Médico


  • Pedido médico
  • Atestado médico
  • Agenda
  • Estudos de caso


Perfil Call Center


  • RN 395 – Sobre atendimento ao beneficiário
  • Tipos de usuário perfil Call Center
  • Protocolo de atendimento e registro de chamado
  • Definição de Categoria e Eventos
  • Definindo pendência


Perfil Beneficiário


  • Parametrizações
  • Acesso e cadastro
  • Agenda
  • Marcação de consulta


SAW Mobile


  • Parametrizações
  • Compatibilidade
  • Funcionalidades
  • Aplicabilidade


Duvidas? Entre em contato!


Notice: Undefined variable: message in /var/www/html/www/treinamento_saw/index.php on line 487

Contate-nos por e-mail:

Localização do evento: