Conectividade

O serviço de conectividade em saúde suplementar da TrixTI fornece tecnologias, recursos e mão-de-obra especializada em serviços relacionados aos processos que envolvem a troca de informação entre o Prestador e a Operadora de Saúde. Comumente as áreas de atendimento, faturamento, credenciamento, equipe médica, ouvidoria, cadastro, jurídico, compras, tecnologia e gestão de ambas as partes, sofrem influência direta nesta atuação.

O principal objetivo do serviço de conectividade da TrixTI é promover o uso de tecnologia de ponta para a interação e integração de ambientes, pessoas x ferramentas x processos, consolidando uma base de conhecimento de melhores práticas que podem ser aplicadas em qualquer Prestador ou Operadora de saúde, independente do porte, segmento ou abrangência.

Abaixo o descritivo das principais atividades realizadas durante o Serviço de Conectividade em Saúde Suplementar da TrixTI

ELEGIBILIDADE DE BENEFICIÁRIOS COM CARTÃO E BIOMETRIA

Com processos bem estabelecidos, a TRIX TI detém a prática necessária para atuar em diferentes formatos de projetos, e em momentos do ciclo de vida, sem perder a qualidade. Entre eles:

ELEGIBILIDADE DE BENEFICIÁRIOS COM CARTÃO E BIOMETRIA

Monitoramento e aplicação de políticas de utilização sobre o módulo de biometria e a leitura de cartões durante o registro do atendimento e realização de procedimentos.

FATURAMENTO ELETRÔNICO

Acompanhamento e garantia do envio/geração de cobranças dos serviços prestados pela rede credenciada, conforme calendário de faturamento e regras definidas pela Operadora.

TREINAMENTO E RECICLAGEM

Treinamento técnico e operacional sobre as funcionalidades do sistema, legislações e melhores práticas no processo de atendimento dos Prestadores. Também utiliza de avaliação periódica de recursos com ambiente e-learning.

IMPLANTAÇÃO

Para novos Prestadores ou conforme dimensionamento da rede credenciada, será realizado a consolidação do ambiente necessário para o atendimento ao beneficiário.

SUPORTE REMOTO

Suporte operacional remoto, sobre a utilização do sistema, do ambiente de execução de biometria e do suporte técnico ao ambiente do Prestador.

INTEGRAÇÃO E INTERATIVIDADE COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO

O suporte aos prestadores poderá ser acionado por e-mail, telefone, sistema de chamados ou pelas ferramentas de comunicação disponíveis por meio da internet, tais como: Skype, MSN, Gtalk entre outros. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 07:30hrs as 19:30hrs.

Em caso de contato por telefone, os prestadores poderão optar pelo serviço "Call-back", que permite a comunicação com o suporte da TrixTI por telefone fixo sem ônus. A ligação é realizada a partir do acesso pelo prestador ao site da Trix TI, que deverá informar o seu telefone e aguardar a ligação automática realizada pelo ambiente da Trix TI.

Mais de 35 OPERADORAS utilizam os nossos produtos e serviços!

IMPLANTAÇÃO

A implantação do SAW em novos Prestadores credenciados em todo território Nacional, conforme dimensionamento realizado pela Racers. A implantação será realizada remotamente ou inloco, no próprio ambiente do Prestador, conforme pré-condições estabelecidas.

SUPORTE REMOTO

Suporte operacional remoto, sobre a utilização do sistema SAW e do ambiente de execução de biometria e o suporte técnico ao ambiente do prestador, exclusivamente sobre os componentes e softwares necessários para o uso do módulo de biometria.

produtos

nossos produtos facilitam a vida de milhares de pessoas brasil afora

Nós transformamos a nossa paixão por tecnologia em produtos que agregam valor e entregam resultados. Conheça nossos produtos.

contato

road

falecom@trixti.com.br

road

Brasília - Matriz

Edifício Capital Financial Center

Sig Quadra 4 - Lote 75 - Bloco "A" - Sala 15

CEP: 70.610-440

Brasília - DF

Telefone: (61) 3403-5353

road

São Paulo

Alameda Santos Nº 1165

Cerqueira César

São Paulo - SP

CEP: 01419-002

Telefone: (11) 3014-3220