Atendimento ágil também é uma marca da TRIX.
Nós estamos prontos para atendê-lo através das formas de contato abaixo.
O serviço de conectividade em saúde suplementar da TrixTI fornece tecnologias, recursos e mão-de-obra especializada em serviços relacionados aos processos que envolvem a troca de informação entre o Prestador e a Operadora de Saúde. Comumente as áreas de atendimento, faturamento, credenciamento, equipe médica, ouvidoria, cadastro, jurídico, compras, tecnologia e gestão de ambas as partes, sofrem influência direta nesta atuação.
O principal objetivo do serviço de conectividade da TrixTI é promover o uso de tecnologia de ponta para a interação e integração de ambientes, pessoas x ferramentas x processos, consolidando uma base de conhecimento de melhores práticas que podem ser aplicadas em qualquer Prestador ou Operadora de saúde, independente do porte, segmento ou abrangência.
Abaixo o descritivo das principais atividades realizadas durante o Serviço de Conectividade em Saúde Suplementar da TrixTI
Com processos bem estabelecidos, a TRIX TI detém a prática necessária para atuar em diferentes formatos de projetos, e em momentos do ciclo de vida, sem perder a qualidade. Entre eles:
Monitoramento e aplicação de políticas de utilização sobre o módulo de biometria e a leitura de cartões durante o registro do atendimento e realização de procedimentos.
Acompanhamento e garantia do envio/geração de cobranças dos serviços prestados pela rede credenciada, conforme calendário de faturamento e regras definidas pela Operadora.
Treinamento técnico e operacional sobre as funcionalidades do sistema, legislações e melhores práticas no processo de atendimento dos Prestadores. Também utiliza de avaliação periódica de recursos com ambiente e-learning.
Para novos Prestadores ou conforme dimensionamento da rede credenciada, será realizado a consolidação do ambiente necessário para o atendimento ao beneficiário.
Suporte operacional remoto, sobre a utilização do sistema, do ambiente de execução de biometria e do suporte técnico ao ambiente do Prestador.
O suporte aos prestadores poderá ser acionado por e-mail, telefone, sistema de chamados ou pelas ferramentas de comunicação disponíveis por meio da internet, tais como: Skype, MSN, Gtalk entre outros. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 07:30hrs as 19:30hrs.
Em caso de contato por telefone, os prestadores poderão optar pelo serviço "Call-back", que permite a comunicação com o suporte da TrixTI por telefone fixo sem ônus. A ligação é realizada a partir do acesso pelo prestador ao site da Trix TI, que deverá informar o seu telefone e aguardar a ligação automática realizada pelo ambiente da Trix TI.
Mais de 35 OPERADORAS utilizam os nossos produtos e serviços!
A implantação do SAW em novos Prestadores credenciados em todo território Nacional, conforme dimensionamento realizado pela Racers. A implantação será realizada remotamente ou inloco, no próprio ambiente do Prestador, conforme pré-condições estabelecidas.
Suporte operacional remoto, sobre a utilização do sistema SAW e do ambiente de execução de biometria e o suporte técnico ao ambiente do prestador, exclusivamente sobre os componentes e softwares necessários para o uso do módulo de biometria.
Brasília - Matriz
Edifício Capital Financial Center
Sig Quadra 4 - Lote 75 - Bloco "A" - Sala 15
CEP: 70.610-440
Brasília - DF
Telefone: (61) 3403-5353
São Paulo
Alameda Santos Nº 1165
Cerqueira César
São Paulo - SP
CEP: 01419-002
Telefone: (11) 3014-3220